quarta-feira, fevereiro 15, 2012

senti-me rainha...

Hoje tive direito a um pequeno almoço de rainha.
É isso mesmo!!!
Os meus amores levantaram-se cedo e mimaram-me logo de manhã dando-me os parabéns e preparando-me um pequeno almoço maravilhoso.
Fiquei super feliz. Obrigada.

Depois o dia correu com trabalho e mimos de muitos amigos e dos alunos. Adoro-vos!

O facebook não guarda segredos e põe a vida de todos ao sol, por vezes é mau, por vezes é bom. Hoje foi muito bom. Obrigada a todos

45 rosas que marcam a data, oferecidas por uma amiga excecional. Obrigada Florisa.



Obrigada também a toda a família que se lembrou de mim.

O meu beijo doce para todos.

4 comentários:

  1. Flor muitos parabéns pelo teu aniversário. Beijinhos nossos. Martinha

    ResponderEliminar
  2. Obrigada do fundo do meu coração, beijinhos para vós também

    ResponderEliminar
  3. Olá Flor...

    PARABÉNS (ainda que atrasados, são do fundo do coração)! Espero que tenhas tido um dia muito feliz junto de todos os que amas!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Juca, é bom saber que estás deste lado. Beijinho

    ResponderEliminar