terça-feira, fevereiro 21, 2012

Não há ponte...

quem quer ... vai de barco...

Este ano foi mesmo assim, o governo português não deu tolerância de ponte no carnaval, por isso quem quiz foliar...  teve de arranjar outras soluções depois do trabalho.

Eu optei por não usar máscara e não brincar ao carnaval, mas não quer dizer que tenha achado esta medida boa e tenha concordado com ela.
Parece-me que a medida apesar de ter justificação, foi tomada muito em cima da hora deixando muitos concelhos de Portugal em situações deveras difíceis, uma vez que o carnaval é fonte de receitas turísticas e de grande investimento por parte das autarquias.
Era bom que os senhores políticos pensassem mais nos portugueses. 

2 comentários:

  1. o comando agora não é nosso, mas sim da troika. quanto à tolerância de ponte quis-me parecer que para alguns nem barco houve, uma vez que a travessia irá demorar cinco dias para chegar à outra margem tudo indica, portanto, que é feita a nado.

    ResponderEliminar
  2. A Troika está a comandar, mas nós não nos podemos acobardar a tudo!!! Ainda bem que houve autarquias que levaram os seus projetos avante, não devemos ser carneiros em tudo. Eu cá trabalho dando o meu melhor na educação dos meus alunos, para que sejam cidadãos melhores do que nós.

    ResponderEliminar