sábado, fevereiro 11, 2012

Fui desafiada e desafio

Desafio aceite :)


 Fui desafiada pela Juca para dar a conhecer um pouco mais de mim... então aqui vai:


1 - Nome da minha música preferida:
Depende do estado de espírito e do momento. Agora ando em onda com as músicas dos anos 80

2 - Nome da sobremesa favorita?
Crepes, baba de camelo e mousse de chocolate


3 - O que me tira do sério?
Falsidade, mentira, desonestidade, traição, hipocrisia, sarcasmo...


4 - Quando estou chateada?
Quando acordo de manhã até ao pequeno almoço, depois fico bem.


5 - Qual o animal de estimação favorito?
Cão


6 - Preto ou branco?
Branco


7 - Maior medo?
Não ter saúde para trabalhar


8 - Atitude quotidiana?
Lutar sempre... e ajudar quem precisa


9 - O que é perfeito?
Deus


10 - Culpa?
Não ter sido "esperta"




Sete factos aleatórios sobre mim:


1 - Adoro pintar e criar
2 - Detesto os políticos e as políticas atuais
3 - Sou amiga verdadeira
4 - Luto pelos meus ideais e pelos valores morais e sociais
5 - Adoro a minha família e os meus alunos
6 - Adorava ter muito dinheiro para viajar
7 - Gosto de ler e visitar exposições




Regras:


Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los.
Partilhar sete factos aleatóriso sobre nós.




Para este desafio convido:


Martinha
Rafaela
Luísa
Isabel
Catarina

Inês Baptista
São pinturinhas




Espero que aceitem ...


Beijinhos e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário