segunda-feira, março 23, 2009

Maravilhas

Olá,
Para quem pensa que eu estou parada... Desenganem-se!!!
Eu tenho trabalhado muito, mas com muito prazer.
Esta é uma encomenda que está a ser preparada para o senhor Cachina, estará pronta em breve pois tenho duas ajudantes excelentes. Obrigada madrinha e D. Conceição.

Já viram esta cerejeira? Ainda é muito novinha, só a plantei no ano passado e disseram-me quando a comprei que só daria cerejas dentro de quatro anos, ok eu espero que às vezes sou paciente!!!

Agora vejam a maravilha que é ver flores numa árvore tão pequenina! Se a chuva e o vento me ajudarem... este ano vou provar cerejas da minha cerejeira!!! Olhem que linda!!!
Também tenho tulipas lilazes, roxas e vermelhas



2 comentários:

  1. Olá Flor,

    Ainda bem que estás assim ocupada, fico ansiosa à espera de ver o resultado desses trabalhinhos!

    Beijokas grandes

    Ah quando estiveres a comer das tuas cerejas pensa em mim... sou louca por essa fruta!

    ResponderEliminar
  2. O resultado dos trabalhos, tenho muita pena mas já não os vou apresentar pois já foram entregues e esqueci-me de os fotografar. É assim, às vezes sou uma taralhouca. Mas continua a visitar-me porque haverá outras.
    Quanto às cerejas não me vou esquecer de ti.
    Beijinhos, Flor

    ResponderEliminar