quinta-feira, março 19, 2009

Dia do Pai

Hoje é o dia do Pai.
Que saudades que eu tenho de o ter ao meu lado paizinho!
Sabe que todos os dias me lembro de si?
Sabe que quanto mais o tempo passa... mais sinto a sua falta?
Vejo os meus filhos a crescer e penso tantas vezes...
"Porque não está cá o meu paizinho para brincar com os netos?"
Eu sei que iria adorá-los, e sei que eles se iriam divertir muito consigo.
Porque hoje é o Dia dia Pai... quero oferecer-lhe um presente muito grande, que é a audição de violoncelo da Rafaela.
Ela foi excelente e foi um presente para todos nós que partilho consigo.
Paizinho, está sempre no meu coração e estou a fazer o que sempre me pediu.

3 comentários:

  1. Fiquei emocionada com esta tua reflexão sobre o Pai!
    Certo dia quando dei boleia à melhor amiga da minha filha, escutei a seguinte conversa sobre e morte:"Eu só quero morrer quando for muito velhinha!" "Eu não quero morrer, mas nós temos que morrer, senão não cabemos todos no mundo e era uma confusão no trãnsito..."
    Um bom fim de semana e parabéns à Rafaela e à mamã que é uma filha exemplar e uma grande mulher!
    Um abraço, Guise

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia do pai, feliz entrada na primavera e feliz dia da poesia...
    Os pais de hoje são, sem dúvida, "bué da fixes"...Beijinhos, Martinha

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários, minhas amigas, é bom saber que estais aí...

    ResponderEliminar