domingo, março 15, 2009

Céu do Lucas

Foi ontem que me decidi a pintar o tecto do quarto do Lucas, pois estava com algumas manchas de humidade e eu não gosto nada. Como o dinheiro não abunda para chamar um pintor..........
Resolvi com a opinião dele pintar em azul esponjado para dar o efeito de céu, como ele queria.
Ficou todo contente o meu Lucas!!
Eu pensei que hoje estaria cheia de dores nos braços de andar a pintar, mas felizmente estou bem e contente com o resultado.
Agora vou-lhe colocar estrelas fluorescentes para ele ter sonhos bons de noite.

2 comentários:

  1. Está fantástico! Parece céu de verdade!
    Quando se está deitado deve dar a sensação de se estar ao ar livre!... Tenho que ir aí experimentar esse quarto, com a autorização do Lucas, claro!...

    Beij. Guise

    ResponderEliminar
  2. Nem imaginas como é delicioso ver as estrelas no sossego do quarto!!! Não sei se o Lucas deixa partilhar a sensação!!! Terás de pedir com jeitinho!! Beijinhos, Flor

    ResponderEliminar