quinta-feira, dezembro 29, 2005

Feliz 2006! Com mais alfinetes!!! ( sem picas)



Ol� a todos!
Espero que o Natal tenha sido vivido em pleno!!!
O meu foi muito familiar, por isso foi optimo. Muito quentinho e muito recheado de coisas boas, todas juntas de muito amor.

Agora chegou o momento de trabalhar de novo, criei mais tr�s alfinetes. Gostam?



Estou com um problema!!!

� que v�rias pessoas me t�m dito que querem fazer coment�rios aos meus trabalhos e n�o conseguem, porque dizem que eu tenho de dar autoriza��o. N�o sei o que fazer,... porque eu estou farta de dar autoriza��o e o blog n�o me respeita!!! N�o sei o que fazer, acho que estou a "azelhar" em alguma coisa, mas prometo que vou tentar de novo. De qualquer modo, t�m sempre o meu e-mail para conversar comigo. Ok?


Estou com muitas ganas de voltar a pintar, espero que agora com o novo ano tudo acalme e que possa dedicar mais tempo � pintura. Tenho de marcar uma nova Exposi��o.

3 comentários:

  1. Ol� Flor!
    Vou tentar de novo... continua a criar alfinetes, pois acho que descobriste um talento "oculto"...
    Bjs e Bom Ano de 2006

    Lu�sa

    ResponderEliminar
  2. adorei os teus alfinetes, misturam tantas formas, cores que ficam muito, muito originais

    ResponderEliminar
  3. ol�!
    finalmente :-) agora j� se pode falar por aqui!
    eu adorei o meu alfinete! podem ficar todos invejosos ;-)
    beijinhos
    guida

    ResponderEliminar