quarta-feira, janeiro 11, 2006

Alfinetes novos


Ol� a todos,

Realmente tenho tido pouco tempo para tantas coisas que quero fazer. O in�cio do novo per�odo escolar obriga � prepara��o das novas planifica��es e aos novos ritmos de hor�rios gerindo toda a fam�lia. O que vale � que a Rafaela e o Lucas gostam de �r para a escola e o acordar deles � muito melhor que o meu. A�,... tenho que me render... Saiem ao pai...

Ontem acabei estes dois alfinetes, gostam? O da flor azul � para a filhota da Ana Margardia. Espero que fique contente. O outro ( cor de rosa) � para quem o quiser, custa 15 euros, � muito querido.












Agora estou a criar modelos para o dia dos namorados.
Fiquem atentos...
H� que agradar!!!!
Beijinhos a todos e obrigada pelos vossos coment�rios carinhosos e encomendas.
Beijinhos
Flor

Sem comentários:

Enviar um comentário