segunda-feira, dezembro 05, 2005



Ol�,
Cheguei do Pi�d�o ontem � noite, foi gir�ssimo, esta aldeia � um autentico pres�pio. Caminh�mos pelas suas ruas estreitas, sentimos o frio da serra do A�or e provamos os sabores da terra. Licores de medronho, de mel,...bolinhos de frutos secos deliciosos, queijos, presunto, enfim os verdadeiros sabores tradicionais do nosso pa�s. Gentes maravilhosas por l�. A estadia foi no Inatel, onde ficamos muito bem acolhidos e quentinhos.









Como n�o est�vamos muito longe decidimos dar um saltinho � serra da Estrela, foi super divertido. A serra estava lind�ssima toda vestida de branco e a divers�o foi o m�ximo!!!









Adorei andar de tren�. A sensa��o � de liberdade. Foi fant�stico.
O frio era de rachar, pois estava muito vento e ao fim de duas horas j� ningu�m aguentava com os dedos das m�os e dos p�s congelados. � que n�s n�o somos profissionais da neve e n�o estavamos equipados convenientemente.


Agora voltamos ao trabalho, acabou a boa vida. J� estou a acabar o alfinete para a Fernanda, � com as cores do Natal como ela me pediu, est� a ficar giro mas ainda n�o est� acabado. Prometo mostr�-lo r�pido.
Na Escola com os alunos estou a constru�r uma �rvore de natal para o exterior da escola toda feita com garrafas de pl�stico. Espero que o resultado surpreenda.Depois mostro tamb�m. Estejam sempre atentos ao blog para ver novidades.
Beijinhos para todos, da amiga que vos adora. Flor

Sem comentários:

Enviar um comentário