segunda-feira, setembro 03, 2012

E o trabalho voltou...

Ou voltei eu, ao trabalho?...

Eu e todos os professores colocados voltaram hoje às escolas.
É bom voltar a ver os amigos,
É bom ouvir as novidades das férias de todos, 
É bom voltar ao trabalho.

Muitas novidades...
Horário diferente do habitual...
Experiências novas, muito, muito trabalho, por enquanto estou a gostar e julgo que terei um ótimo desafio na minha carreira. 
Espero não me desiludir e não desiludir ninguém.




Ontem, foi o último dia de férias e foi passado na "Festa do Milheiral" em Lanheses, a convite do meu colega Carlos.
Como dizia o Belo: "Um verdadeiro shot de cultura"

 
 
 

Houve um mega piquenique e participei com uma banca de bijutaria.
Houve música, danças, Karaté, teatro, concertinas, gaitas galegas, espantalhos, desenhos de Lanheses por arquitetos e olaria do Arnaldo, com a construção de um forno em papel, que muita curiosidade me suscitou e me fez estar presente e participar na sua construção. O efeito foi espetacular!

 
 
Um dia passado em pleno, entre arte e muitos amigos.
Obrigada e parabéns a todos.





Hora da sesta.
Por favor: Não incomodar.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário