sábado, maio 19, 2012

Na Escola de Parelhal

Olá a todos, ontem dia 18, estive na escola do 1º ciclo de Parelhal para apresentar o livro "Uma viagem a Paris".
Quando entrei o portão da escola ouvi: "Olha, vem ali a Flor e vem de cor-de-rosa". Era um grupo de miúdos que já estava a contar com a minha chegada e correram a avisar as professoras.
Foi um gosto muito grande estar perante uma plateia de crianças super atentas e que me fizeram perguntas muito bem elaboradas.
Nesta escola encontrei dois amigos que tinham sido meus formandos numa ação de formação, a Lucinda Amaro e o Alfredo Amaro, foi muito bom reencontrá-los e fazer soltar as memórias tão agradáveis, passadas há um ano atrás em Barcelos..
Em breve apresentarei fotos, pois estou à espera que me enviem e também curiosa por as ver.

Chegaram as fotos:








Como estava tão perto de Barcelos, passei por lá com a intenção de ver a minha querida amiga Zé, mas não consegui contactá-la no tempo que tinha disponível.
Ficará para uma próxima oportunidade.
Fica aqui um beijinho para ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário