domingo, janeiro 08, 2012

Que vergonha!!!!

Foi ontem em Aveiro o Encontro Nacional de professores de EVT que se reuniu para discutir a situação atual da disciplina de EVT.
Os paineis apresentados na parte da manhã foram muito bons, muito bem dirigidos e muito informativos e esclarecedores. Quanto à parte da tarde... o painel foi constituído pelos deputados de todos os partidos da Assembleia da República.
Fiquei envergonhada pelos deputados que falaram pela voz do Governo Português. Porquê?
Como é possível falar para um congresso de professores, sem se ter preparado devidamente? Pelo menos deviam estar presentes na parte da manhã no congresso para saberem um pouco do que se falou e do que se esperava deles!!!
Foi muito triste e desolador constatar, que quem está a querer fazer uma reforma curricular não perceba nada dos programas e conteúdos das disciplinas. Eu suspeitava... mas ontem confirmei para grande desilusão. Realmente só é cego quem não quer ver... e eu andei cega!
Não sou nada destas coisas... mas ontem apetecia-me dizer: "Vamos a eles!!!!!!!" e bater.


Passem no facebook da APEVT e podem ouvir as intervenções

1 comentário:

  1. Pois é mana: Estou mais que convencida que a política é um emprego e que todos querem lá chegar
    para os brutos vencimentos. Crise. Será? A escola da vida diz-me que a crise somos nós que a fazemos.Vamos é viver o melhor que podemos com muito amor e saúde,com espírito de família,firme e verdadeiro. O resto virá por acréscimo. Um abraço e força para uma vida melhor.

    ResponderEliminar