quarta-feira, agosto 31, 2011

Festival of Brown


Festival of Brown em Montalegre 

    O Festival of brown está a decorrer desde o dia 22 de Agosto, no Eco museu de Montalegre, mesmo o lado do belíssimo castelo. Ficará patente até ao dia 12 de Novembro, dia em que encerra com um magusto. Que tal aparecerem por lá?
Estive lá de visita no fim de semana passado e fiquei muito feliz ao ver lá exposto, o meu quadro intitulado "Urbanismo" em contraste com todo o ambiente rural envolvente. 
    A ideia de criar   um projecto sobre o castanho, obriga os artistas a uma pesquisa muito interessante, tendo em conta os ambientes do castanho, as sensações do castanho, as emoções do castanho, os objectos castanhos, as paisagens em castanho...  
    O ambiente que se vive em Montalegre é de paz e serenidade, tão necessários nesta época que atravessámos.



Entrada para o Eco Museu


Eu e a minha tela "Urbanismo"

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Nada detem o verdadeiro artista.
    Estás linda ao lado da tua tela!
    Beijocas
    Guise e Família

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita e comentário. Estou cheia de saudades vossas. Passem por cá para pormos a conversa em dia. Beijinhos, Flor

    ResponderEliminar
  3. Tenho orgulho de ser tua Amiga e de poder acompanhar o teu percurso e evolução como artista.
    Parabéns amiga! Bjs

    ResponderEliminar
  4. O orgulho é meu, por saber que estás sempre desse lado e que posso contar contigo. Isso é um previlégio para mim, mas também sabes que sempre que precises estou aqui para ti. Beijinho, Flor

    ResponderEliminar