sexta-feira, abril 01, 2011

Terminei!!!!

Agora sim!
Terminei.
É dia 1 de Abril, mas é verdade.
Hoje foi o dia em que defendi a minha tese de mestrado e correu muito bem!

A partir de hoje já estou mais livre, para todos que me amam e me rodeiam!
Sinto-me leve!!!!

Este foi o momento em que eu apresentei a dissertação, com a minha orientadora Professora Doutora Maria do Céu Diel na tela, pois a minha apresentação teve de ser por video conferência visto que ela se encontrava no Brasil. Em frente a mim estava o presidente do juri e o arguente Professor Doutor Álvaro Cairrão.

10 comentários:

  1. Muitos Parabéns Flor. Beijos, Martinha

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Mantem sempre a coragem de lutar..

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem ;]
    Muitos parabéns !
    Equeceste-te de dizer que a tua excelente nota foi 16 !!
    Tenho muito orgulho em ti :D
    Um bejinho da que mais te ama :]

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Martinha e Sr anónimo.
    Obrigada também à minha querida Rafaa que é o meu sol.

    ResponderEliminar
  5. Maninha
    quando vi o logotipo por santa Marta pensei:ai isto tem as mãos da minha Florzinha, e afinal não me enganei.Muitos parabéns adorei continuo a achar que as nossas mãos significam ,e dizem muita coisa.
    Quanto à tua Tese mais uma vez parabéns, nota muito boa.e finalmente liberdade. Um beijão grande da mana Mena

    ResponderEliminar
  6. Querida Meninha, é um gosto muito grande ter-te como visitante do meu blog. Obrigada pelo comentário. Disseste bem. Liberdade! Sim é mesmo isso que eu preciso. LIBERDADE!!! Beijinhos doces para ti. Flor

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Flor =)
    Um grande beijinho *
    Ângela

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida Ângela, espero em breve assistir à tua. Beijinhos e boas férias de Páscoa. Flor

    ResponderEliminar
  9. Parabéns amiga!
    Mais uma meta atingida.Temos que festejar mais esta vitória.
    Parabéns também pelo novo visual do blog.Flor e muita cor...
    Boas férias!Ou melhor boa interrupção.
    Guise

    ResponderEliminar
  10. É claro que temos de comemorar. Esperemos uma data propícia e brindaremos com todo o prazer. Ainda bem que gostaste da nova imagem. Como eu sempre digo!!! Estou sempre a mudar... só sou fiel ao meu marido. Beijinhos, Flor

    ResponderEliminar