sábado, outubro 09, 2010

Assédio?!!!

Ontem vivi um momento muito desinteressante!
É tão bom podermos estar a ler num local calmo!
Procurei o lugar mais bonito da cidade (para mim!) a praia norte e estacionei o carro em frente ao mar.
Estava muito vento e muita chuva, em pouco tempo os vidros do carro ficaram embaciados.
Tinha 20 minutos para ler, enquanto não era hora de ír buscar a minha filha à música.
Cerca de 10m depois estacionou um carro ao lado do meu, o instinto foi olhar, mas não se via nada por causa da chuva e do embaciamento dos vidros. Pelo sim pelo não... e também por precaução tranquei as portas e continuei a ler.
Quase de seguida o meu telemóvel começa a dar sinal de mensagem, olho para ele e pergunta-me se aceito mensagem por bluetooth. Nunca tal me tinha acontecido, mas sei que estas mensagens surgem quando alguém está perto e comecei a desconfiar que seria do carro ao lado. Como não conheci o carro nem a pessoa rejeitei, mas a persistencia era muita, estava sempre a receber toques até que pensei: será que me conhece? Resolvi aceitar.
Fiquei apavorada! Era uma imagem obscena, horrível! Quase de seguida, o indivíduo sai do carro debaixo de chuva torrencial e passa em frente ao meu carro olhando e dirige-se para o mar. Continuo a minha leitura, chamando-lhe os nomes mais ordinários que eu sei baixinho e muito zangada.
Pouco tempo depois,... regressa para o carro e imediatamente começam mais pedidos para aceitar mensagens no meu telemóvel, ignorei simplesmente e tive de saír dali e quebrar aquele que podia ter sido um bom momento.
Porque é que os homens são tão ordinários? (peço desculpa aos poucos que não são), porque felizmente há alguns maravilhosos.
Será que não percebem que metem nojo com estas atitudes?
Quem é a mulher que pode gostar disto?
Eu simplesmente odeio!

4 comentários:

  1. olha Flor tiveste sorte! Se fosse comigo, eu tinha saído imediatamente daquele local, não fosse o parvalhão partir-me os vidros... nunca se sabe!! beijinhos, Martinha

    ResponderEliminar
  2. Devia ser algum ordinário! Só pode!

    Infelizmente, agora nem se pode estar sossegado num lugar sossegado. Enfim....

    Apesar de tudo, tiveste sorte, pk nunca se sabe o que pode acontecer.
    bj e fica bem.
    Anjos

    ResponderEliminar
  3. Não me tinhas contado essa!! Bem dizes que tenho de vir mais vezes aqui ao teu blog!!
    Que parvlhão!, não tem outro nome, se tiver mais nomes é o dele e nomes ainda piores, porque melhores não merece! És uma flor muito frágil que merece ser tratada muito bem.
    beijinho, rafa

    ResponderEliminar
  4. Olá venho agradecer e retribuir tão simpático comentário, não conhecia o teu blog , mas ultimamente o tempo aqui para as minhas visitas etc tem sido muito escasso e a atenção tem sido muito pouca, prometo que vou estar mais atenta.... jinhos xana

    ResponderEliminar