terça-feira, outubro 19, 2010

Sementes de Minas Gerais

Olá a todos,
Já recuperei do episódio que vos contei na postagem anterior, realmente acredito cada vez mais... que temos de ser cada vez mais "MULHERES" fortes e lutadoras.
No fim de semana passado chegou cá a Dra Céu Diel, vinda do Brasil mais precisamente de Minas Gerais e com ela muito trabalho. Na sua gentileza, brindou-me com estas sementes naturais coloridas para eu usar nas minhas bijutarias.
Espero com a sua sabedoria, com as suas experiencias e com as suas palestras ficar mais rica e terminar a minha tese. (só falta um poucochinho!!!!)


3 comentários:

  1. iihhhhhhhhhh que fixe!!!!!!!!!!! essa stora parece porreira ;)
    que tudo corra bem, estou certa disso!
    beijinhos e muita sorte para a tua mana... acabei de saber da viagem!

    beijos

    ResponderEliminar
  2. E não é que é mesmo fixe??? A minha maninha vai deixar-me carregadinha de saudades, mas a vida é assim por vezes. Espero o melhor para ela também e beijinhos parati e para os teus. Flor

    ResponderEliminar
  3. A dra Céu é realmente muito porreira, gostei muito de estar com ela! Tens uma sorte por ela te ter dado essas peças/sementes!! bjinhos, rafa

    ResponderEliminar