sábado, outubro 31, 2009

Presépios


Olá a todos, voltei com novidades.
Esta semana foi muito cansativa e muito social,o que me retirou algum tempo dos trabalhos do mestrado, mas na próxima semana ataco de novo.

Ontem à noite, juntamente com os amigos e professores da António Feijó, participamos na missa de Acção de Graças, do querido amigo Padre Gama e no fim festejámos como verdadeiros portugueses num restaurante, a sua nova etapa da vida. A reforma.
É bom chegar a esta fase da vida, com tão boa disposição e optimismo.
O Padre Gama, ensinou-me a dar valor àquilo que realmente tem valor. A sua alegria e simpatia contagiava a sala de professores todos os dias, vamos ter muitas saudades...

Hoje dediquei-me a acabar os presépios à tanto tempo começados. Quando comecei, confesso que pensei que iria ser fácil e rápido, mas a verdade é que deu um trabalhão.
Apesar do trabalho que deu, dar corpo e cor aos presépios, parece-me que valeu a pena pois a meu ver estão muito bonitos.
Espero que gostem!

Estão à venda na Loja do Pote em Ponte de Lima (loja de artesanato no centro da vila, perto da famosa Rampinha!)

Presépio Flor de Côr 1 - 40 euros - vendido

Presépio Flor de Côr 2 - 40 euros

Presépio Flor de Côr 3 - 50 euros - vendido
Presépio Flor de Côr 4 - 50 euros

6 comentários:

  1. estao muito giros professora.
    vera

    ResponderEliminar
  2. Olá Verinha, ainda bem que gostaste, obrigada.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas que contagiam os outros com a "gripe" do optimismo, da alegria e da simpatia merecem tudo de melhor que a vida lhes pode dar... sem dúvida.

    Os presépios têm umas cores lindíssimas e as formas são muito originais e tendencialmente modernas! Sim senhora, belo rasgo de criatividade.
    Martinha

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Martinha pelo comentário.
    O trabalho corre bem?
    Flor

    ResponderEliminar
  5. Olá Flor,

    Em primeiro lugar OBRIGADO do fundo do coração pelas visitas e palavrinhas de incentivo! Depois de uma fase menos boa, penso que estou de regresso à normalidade, seja lá o que isso for, :), e como tal estou de regresso às minhas visitas e trabalhos!

    Adorei cuscar as tuas novidades e de facto estes presépios que primam pela originalidade estão um verdadeiro"must"...

    Beijokas grandes

    ResponderEliminar
  6. Que bom que é ter-te do novo por cá Juca! Fico muito feliz por ver que tudo está a melhorar.Tudo de bom para ti neste regresso. Beijinhos, Flor

    ResponderEliminar