sábado, abril 05, 2008

Que grande dia!!

Hoje, foi realmente um grande dia! Muito aproveitado. A manhã foi preenchida no jardim, preparando a terra e plantando os amores perfeitos. O Lucas e a Rafaela também ajudaram e foi muito agradável, claro que agora doem um pouco as costas mas amanhã estarei melhor concerteza. Não tenho nenhuma experiência na jardinagem, mas acho que não me saí nada mal!! Pelo menos não tem ervas daninhas e a terra ficou "lizinha".
De tarde fomos até Guimarães, fomos ver a escultura de José de Guimarães dedicada às nicolinas, mas fiquei desiludida! E eu que gostava tanto do trabalho deste artista!
Depois fomos até S.João de Ponte onde vive a minha amiga Paula Guise e família. Comemoramos e cantámos os parabéns ao seu filhote Afonso e como não podia deixar de ser a Paula apresentou o bolo de aniversário que foi a delícia da pequenada, pois era um bolo carro. Falou de quem o fez, que tem um blog e já lá fui espreitar, tem trabalhos muito giros. Visitem em http://www.cake-store.blogspot.com/
Estes são os brindes que ela deu para a Rafaela e para o Lucas. Não estão lindos?


Esta noite, a Gypi teve sorte , eu deixei-a fazer-me companhia dentro de casa. Neste momento está sentada no meu colo a ronronar. É muito bonita, mas ando muito zangada com ela porque tenho o quintal frequentado por gatos vadios que não a largam e ela é uma "maluca"! Liga-lhes a todos! Tenho de andar sempre de vassoura na mão a escorraçá-los.


Voltem sempre.

5 comentários:

  1. Olá Flor ainda bem que fizeste coisas agradáveis! Eu tb estou a ter um fim de semana preenchido mas só amanhã poderei descrevê-lo e nessa altura hei-de o sitio que recomendas!
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Mas que linda gypi!!!
    Como é que eles hão-de largá-la!
    UMa gatinha tão bonita!

    ResponderEliminar
  3. Ol� n�o conhecia a tua nova aquisi�o! � uma princesa! Se a pasteleira a visse fazia j� um cake gata!
    Estou ansiosa para conhecer o resto da tua nova colec�o!
    At� breve!


    Guise

    ResponderEliminar
  4. Olá Flor
    Vim dar uma espreitadela.
    Desejos de uma boa semana.
    Beijos

    Paula

    ResponderEliminar
  5. Miau,miau que gatinho fofinho!!!
    Bjs da Catarina e da Cátia

    ResponderEliminar