Saímos em família para o Inatel de Fornos de Algodres, mais precisamente situado em Vila Ruiva. O tempo estava de uma Primavera deliciosa! Conseguia-se ouvir uma infinidade de pássaros com cantos diferentes, grilos aos montes, e em frente à janela do nosso quarto, havia um burro castanho e lindo que se deliciava no verde prado.
Como é bom ouvir o silêncio!!!
Frente da Sé da Guarda
Altar da Sé da Guarda
Castelo da Guarda
Serra da Estrela!
Que delícia... tanta neve e com calor!!! Nunca tinha presenciado esta sensação!!! Os sapatos não eram nada apropriados para a neve, também não tenho culpa! Eu não contava de ír à serra! Mas valeu a pena!!! ( Atenção!! Não fomos nós que bebemos a cerveja!!!)
Linhares da Beira também não deixamos escapar e lá subimos ao castelo, daqui vimos a fantástica paisagem verde, onde os desportistas desfrutam o prazer do parapente. A aldeia está muito cuidada e tem pontos de visita muito agradáveis.
Fiquei encantada com este relógio de sol, que está no jardim da Quinta do Adamastor, tem rosa dos ventos, numeração e signos. Conseguem descobrir a que horas é que eu estive ao pé dele?
muito bem, professor trabalha muito...boa vida...e o marido, já não o via há muito tempo, está um bocadito rapado...felicidades para todos...severino e família. Só mais uma informação...casadomuro.blogspot.com...se quiseres espreita...
ResponderEliminarTerá sido às seis?
ResponderEliminarGostei muito dos sapatinhos de bailarina na neve! Está ficando dificil distinguir os pézinhos...
ResponderEliminarBeijocas da Guise
Ainda bem que gostou da minha regiao!
ResponderEliminarSe tem ido para o resto do municipio de Fornos de Algodres, podia ter visitado Dolmens do neolitico, Castros da idade do Bronze, estradas e pontes romanas, Solares, e igrejas lindas, e vistas de tirar a respiracao!
Espero que seja de outra vez!
Um abraco dalgodrense.
Muito obrigada pelo comentário. Concerteza que irei lá mais vezes porque gostamos imenso de ir aí e ao voltar visitaremos outros lugares. Obrigada pelo conselho. Flor Gomes
ResponderEliminar