sexta-feira, setembro 21, 2007

Trabalhos novos

Olá amigos e amigas,
Trago alguns trabalhos novos para vos mostrar
Estes colares já são para a nova estação, feitos em lãs e com pedras em fimo.
Espero que gostem. Em breve mostro mais coisas novas.

Ando muito entusiasmada com um projecto antigo, espero realizá-lo em breve, darei notícias deste meu sonho em breve.
Beijinhos
Flor

7 euros


6 euros

10 euros

5 euros



5 euros cada





Podem ser usados nas bolsas, ao peito, nos casacos, nas calças, enfim... onde quiserem...

4 comentários:

  1. ola Flor.:)claro que me lembro, os vizinhos nao se esquecem.:)ainda nao tinha vindo ca porque ando absorvida noutros projectos.gosto de ver que ha pessoas com jeito para fazer bijuteria(que nao é o meu caso). um olá à rafaela também.:) boa sorte para as criações e as vendas.:)

    ResponderEliminar
  2. tão fofinhox!!!
    bjokinhax fofinhax

    ResponderEliminar
  3. ola! adorei os trevos! lindoooooooooos! passa no meu blog, tenho um miminho para ti
    beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos trevos!!!!!
    Que fofos!!!!!
    Beijos,
    Rafaela.

    ResponderEliminar