quarta-feira, setembro 12, 2007

Últimos preparativos

Olá,
Tenho andado atarefada a encadernar livros e cadernos do Lucas e da Rafaela, mas hoje terminei! E para terminar em beleza, forrei uma caixa com aproveitamento de tecidos que tinha cá em casa, para a Rafaela guardar os materiais de EVT. Ela gostou muito e eu também.

Hoje, reparei na vinha do meu vizinho, e qual não foi o meu espanto a ver que as uvas já estão maduras! Algumas até já podres!!

Não tarda muito... começam as vindimas e os tractores na estrada que não nos deixam testar a velocidade do carro!!!

Lembro-me de quando era miúda, ír para as vindimas dos meus tios, eu bem queria cortar os cachos das uvas como a gente crescida... mas só me deixavam apanhar os bagos do chão! nessa altura,... é tão triste ser criança!

Tenho recordacções muito bonitas da alegria que se vivia no campo, carregando as gamelas das uvas e depois no lagar a pisar as uvas com os pés...

4 comentários:

  1. Aposto k a Rafaela adorou. Afinal de contas a caixa fikou um maximo. Daki a pko tenx ax koleguinhax a encomendar caixinhax personalizadas tambem para elas ;)
    bjokinhax

    ResponderEliminar
  2. A caixa está linda linda:) Parabéns! beijokas
    su

    ResponderEliminar
  3. Olá menina!
    Kia desejar um bom fim-de-semana xeio de coisas boas!
    bjokinhax

    ResponderEliminar
  4. Todas as minhas amigas gostam da minha caixinha!
    ;D
    xau, xau!

    ResponderEliminar