sexta-feira, agosto 24, 2007

EMA- Areosa

Olá,
Hoje fui com o Idílio ao colégio para pedir a lista de material escolar para a Rafaela, e qual não foi o meu espanto ao deparar-me com este painel de azulejos feito por mim que as irmãs mandaram colocar na parede da entrada.
Este painel foi pintado por mim numa acção de formação sobre pintura em azulejo e que com todo o gosto ofereci à instituição já à dois anos.
A criação deste brasão, (emblema do colégio) foi realizada nas aulas de EVT, com a primeira turma do 2º ciclo do colégio no ano lectivo de 1998/99 sendo eu professora mais a minha querida colega Isabel.

Obrigada irmãs, por dignificarem o trabalho!

5 comentários:

  1. olá!
    eu já sabia :) gostaste da surpresa? ficou fixe, não é? e é mesmo verdade, agora que está no lugar dele é uma alegria para todos!

    beijinhos e parabéns por tudo o que tens feito.
    guida

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana menina :)
    bjokinhax fofinhax

    ResponderEliminar
  3. Olá! Cá estou eu a retribuir a visita. Gostei de conhecer o teu blog e os teus trabalhos. Vou adicionar te nos meus links e voltar mais vezes. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá linda, aqui vai a minha estreia no teu blog. Parabens pelo painel, está espectacular!
    Também adorei os teus gatinhos, são muito fofinhos. Também tive uma ninhada de 4 ca em casa e ja so me resta um para dar. Chama-se Tobias!Ja estou completamente rendida a sua meiguice e não vou conseguir separar-me dele. Espero que o meu pai também não!!!!! Bjs
    Patricia

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    É só p desejar um bom fim de semana ;)
    bjokinhax fofinhax

    ResponderEliminar