terça-feira, agosto 14, 2007

Stand "Flor de Côr"

Olá,
Este é um dos paineis que tenho no stand.
Quero agradecer às minhas amigas Cristina e Sílvia, que me ofereceram o tecido para forrar os paineis e para decorar o espaço.
Como a bijuteria ocupa pouco espaço tenho a sensação que o stand está um pouco despido, por isso amanhã vou colocar lá algumas telas, só não as coloco hoje por causa da previsão da chuva.




Aqui está a Rafaela que é a minha descendente nestas andanças. Participou no Workshop da São e ficou entusiasmadíssima. A partir daí decidiu ser minha concorrente e fazer-me frente! E está a fazer mesmo!
Boa sorte para ti minha querida!

Este é um momento, em que eu estava a fazer um coração de Viana para evitar, que o painel fique despido.

Toda a gente tem aderido muito bem aos corações, especialmente porque são todos diferentes e as pessoas dão-lhes utilizações distintas.

Obrigada a todos quantos têm passado pela feira a comprar e a visitar-me. É um prazer estar convosco!

1 comentário:

  1. olá amiguinha, muito obrigado pelo teu comentário no meu blog, sim, tenho uma avó que é um anjo!!!http://presentinhos.blogs.sapo.pt
    Gostei muito do teu blog, e ja vi que estás mt atarefada com as exposições, quem sabe de algum dia fazermos uma juntas, o k axas???
    Beijoka e tudo de bom! o meu mail é carmenmroliveira@hotmail.com se me qiseres adicionar no messenger ou falar...

    ResponderEliminar