segunda-feira, julho 09, 2007

Novidades

Olá a todos!


Depois de uma semana cá estou eu de novo.
Este fim de semana foi passado em Sanguinhedo, Vila Real com os meus queridos sogros e cunhados.
Era festa na aldeia, havia música nos altifalantes, foguetes, (que eu detesto!) bombos a rufar, banda de música, ranchos folclóricos e à noite não faltou o famoso baile ao som de uma banda da zona.
É muito engraçado ír lá, porque tudo é diferente do meu dia a dia.
O meu Lucas quando lá chegamos abandona-me para brincar na rua com o primo Daniel, A Rafaela passa o tempo com a avó e com as leituras, o Idílio dedica-se aos irmãos e eu converso com os sogros e cunhadas vendo e deixando o tempo correr devagar.
Na 6ª feira passada estive na minha escola em Ponte de Lima, a pintar o logotipo da escola e o logotipo do projecto dos portáteis (este criado por mim) na sala dos computadores. Adorei fazer este trabalho e adorei o resultado, mas como saí de lá muito tarde não fotografei o resultado final. Amanhã vou à escola e dpois mostro como ficou. Eu adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário