sexta-feira, julho 20, 2007

D. Catarina

Olá...
Esta é a D. Catarina.
Nasceu ontem, envolta em sol e harmonia.
Chama-se Catarina porque foi a Catarina que mal a viu pediu à mãe para a comprar.
Parabéns Catarina pela escolha!
Vai concerteza gostar de passear contigo, porque és uma simpatia e muito delicada. Beijinho




Este alfinete é a luz do Verão, espero que gostem, está disponível para quem gostar.
Já viram o pormenor da minha unha? Tem uma linda flor não tem? É uma obra de arte do manicure Carlos. Gostei muito, estou com umas mãos muito "chiques"! Só consigo isto por pouco tempo pois os meus trabalhos não me permitem as unhas sempre em bom estado. "ossos do ofício!"
Agora estou a preparar as minhas telas (seleccionar e embalar) para no próximo Domingo, ír montar uma exposição com a minha amiga Luísa (parceira destas andanças) em Vila Nova de Anha. Vai ficar patente de 26 a 29 de Julho numa sala da Escola Primária. Convido toda a gente para ír até lá, pois além de verem a exposição de pintura, tem outras exposições e a festa promete! Divirtam-se e aproveitem para fazer compras.
Estou a ler "As sete estradinhas de Catete", do meu amigo Paulo Bandeira Faria, a quem dou os parabéns por tão espectacular escrita. Estou a gostar imenso Paulo, faz-me regressar ao passado nas memórias guardadas de histórias ouvidas e vividas por familiares meus. Que delícia!!! Outros pormenores prefiro não comentar, mas recomendo esta leitura a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário