sexta-feira, fevereiro 15, 2013

46 anos

46 anos...
É muita fruta!!!
Meu Deus, já tenho tantos e parece que ainda tenho tanto que fazer... tantos sonhos para concretizar e tanto medo de não conseguir.
É um misto de sentimentos, de felicidade, de alegria, de angústias, de incertezas, de aventuras, de trabalhos... enfim... o que me sossega, é ouvir todos a dizer o mesmo, por isso não estou só neste barco da vida.
Hoje estou feliz, vivi um dia de sol esplendoroso que Deus me deu e que já não se via há muito tempo.
Senti a amizade por todos os lados e isso preenche-me.
Obrigada a todos que acompanham a minha vida e que dela fazem parte.


6 comentários:

  1. Pois é Flor........realmente o tempo é o nosso inimigo. Eu tenho o sentimento de que não fiz nada, porque realmente o tempo passou a voar... mas olhando para trás reconheço que afinal fiz duas filhas que apesar de todas as preocupações hoje digo Graças a Deus elas são toda a minha vida...e é por elas que que cá estamos e vai ser assim até ao final......Haja saúde Paz e Amor. grande bjo e muita força para ti também pois sabes que temos bons alicerces familiares daí é meio caminho andado
    Tua mana que te adora
    Mena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, mas há sempre uma tendência para pensarmos em nós primeiro e só depois refletimos naquilo que existe ao nosso lado. Um grande beijo para ti cheio de saudades.

      Eliminar
  2. :) PARABÉNS Flor... DESCULPA o atraso, mas só hoje ando por aqui ;)

    Espero que tenhas tido de facto um dia fantástico... pensa que todas as aprendizagens que tens tido são o teu tesouro, um legado que irás de certo passar a quem amas e que tens tido uma vida plena de FELICIDADE (mesmo não te conhecendo pessoalmente, é esta a ideia que tenho)!!

    Beijinhos grandes e que para o ano cá estejamos a ter uma vez mais esta conversa eh eh eh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Juca pela linda mensagem que me deixaste e com a qual quero viver. Um beijinho grande para ti e muita sorte. Flor

      Eliminar
  3. Muitos parabéns cunhada. Realmente já são uns aninhos e eu também já estou quase lá, mas o que importa é manteres sempre o espírito jovem tal como o tens tido até aqui e continuares a ser a pessoa que és, com um coração grande. Parabéns. Beijinhos para todos. Gostamos muito de vocês. Martinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida cunhada, a vida ensina-nos a viver e a sofrer sorrindo muitas vezes. Não me acontece sempre de sorrir, porque por vezes tenho as minhas fraquezas. Também gosto muito de vós e lamento não nos vermos mais.... Obrigada pela mensagem e beijinhos.

      Eliminar