terça-feira, fevereiro 15, 2011

Vale mais do que o euromilhões

Hoje senti muitas emoções...
Tive de voltar ao trabalho depois de cinco dias de pausa.
Ao chegar tive o calor das amigas que se lembraram do meu aniversário e que eu não contava.

A Catarina, minha ex aluna especial, quando me dirigi a ela para lhe dar bom dia, surpreendeu-me e emocionou-me, porque quando me viu disse: "Parabéns". Isto não seria tão espectacular se não fosse esta Catarina. Obrigada minha linda.

Outra novidade!!! Ao chegar a casa estava a florista com um lindo ramo de rosas, enviado pela minha querida amiga Guise de Guimarães. Aqui está ele.



Obrigada a todos que me encheram de mensagens lindas no telemóvel, no facebook e no gmail. Adoro-vos.
 Mais uma vez, a Amizade vale mais que o euromilhões!

À noite, já depois de jantar tocou a campainha e para surpresa minha... estava a minha grande amiga de infancia com as filhas e um delicioso bolo de chocolate feito pela querida Mariana a cantar-me os parabéns.

Os dedos do meu Idílio deslizaram pelo piano e cantamos todos afinadinhos


6 comentários:

  1. Minha linda, enviei-te dois pequeninos presentes pelo Idílio, ceramente que te entregou...um beijinho meu e outro do Edgar!
    Espero que tenham chegado inteiros e com os votos de muitas felicidades...tenho a certeza que sim.
    Continuas linda...
    Fica bem ; )
    Carla e Ed

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlinha, sim o Idílio trouxe-mos direitinhos e souberam-me muito bem por virem duns amigos tão queridos. Muito obrigada pelo comentário tão carinhoso como só tu sabes fazer. Beijinhos para vós. Flor

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Professora

    ResponderEliminar
  4. Esqueceste-te de colocar o teu nome no final do cometário assim não sei quem és. De qualquer modo agrdeço o votos d parabéns. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Ok Claudia, obrigada pelo comentário, identifica-te sempre ok? Beijinho grande para ti. prof. Flor

    ResponderEliminar