segunda-feira, maio 10, 2010

Encontro de Professores em Óbidos

Nos dias 7,8 e 9 de Maio estive em Óbidos no Encontro Nacional de Professores de Expressão e Comunicação Visual e 1ºEncontro Internacional de Animação e Educação - "As Artes na Educação: Contextos de Aprendizagem Promotores da Criatividade".

Foi muito excitante para mim, pois além de ser participante passiva, fui também activa. Eu explico: é que no Encontro apresentei também o meu projecto de estudo de mestrado, "Pintar a Cidadania" que foi bem aceite pelo público presente e que muito me satisfez.

Foi muito importante ter ído, conheci muita gente, com muitos conhecimentos e com imensas experiências interessantíssimas na Educação. Aprendi muito, muito, muito com todos... e acredito que todas estas aprendizagens se vão fazer sentir nos novos trabalhos que vou realizar.

Conheci pessoas fantásticas...

Conheci-me mais e melhor a mim mesma...

Adorei.

2 comentários:

  1. Bravo amiga!
    Eu suspeitei que andavas nas tuas aventuras de mestra pois já há algumas semanas que só me cheirava a lampreia.Parabéns!
    Um xi, da Guise

    ResponderEliminar
  2. Olá querida amiga, que bom ter a tua presença pelo meu cantinho virtual. Estou à tua espera pelo alto minho com a tua gente. Já sabes que és sempre benvinda, estamos com saudades vossas. Beijinhos, Flor

    ResponderEliminar