quinta-feira, julho 02, 2009

A sorte dos trevos ou os trevos da sorte?

Olhem que maravilha!!!
Nunca tinha tido nem visto ao vivo trevos de quatro folhas... e não é que a minha filhota entra em casa com um raminho deles?
- Trevos de quatro folhas?
- Sim mamã, não são lindos?
- Claro!!! Eu nunca tinha visto apesar de procurar sempre que era pequena porque me diziam que davam sorte! Onde os encontraste?
- Na quinta da Catarina. Tinha tantos!!! O que lá não há é dos do três folhas!!!!
- Fantástico! Vamos guardá-los e esperar a sorte venha!


2 comentários:

  1. Quando morava no apartamento, a minha vizinha de cima, fazia questão de me mostrar um vasinho com trevos de quatro folhas, que ela orgulhosamente exibia na varanda...Se dá sorte!! Talvez dê, porque eles já têm quase 90 anos e aparentam bastante saúde e felicidade...

    beijinhos
    Martinha

    ResponderEliminar
  2. UHmmm!... 90 anos!... Que bom!!!
    Vou tentar arrajar a semente e produz~i-los no meu quintal...
    Beijinhos e até Domingo.

    ResponderEliminar