sábado, janeiro 03, 2009

Feliz 2009 - After Dark - Os passageiros da noite

Olá a todos!
Chegamos a 2009, esperemos que este ano não seja tão negro como o pintam!
Sejamos positivos!

Comecei muito bem no que consta a leituras,
O livro que a aminha amiga Margarida Pinto me ofereceu no Natal, já foi devorado.
Confesso que quando vi a capa e o nome do autor Haruki Murakami, não fiquei muito entusiasmada, pois não conhecia nada do autor. A verdade é que a curiosidade também era grande e desde que comecei a ler não consegui parar.
Tudo se passa durante um noite e cada capítulo abre com o relógio para nos situar no desenvolvimento da noite.
Muitos mistérios, muita música, muita magia... vale a pena!!!
Chama-se After Dark - Os passageiros da noite

Agora já tenho à minha frente mais três, que o meu cunhado me emprestou,
- O código d Avintes
- A Mulher em Branco e
- A fórmula de Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário