terça-feira, dezembro 16, 2008

Na Escola de Barroselas

Esta manhã estive na Escola EB2,3 de Barroselas com o livro "Uma viagem a Paris", onde está a decorrer a Feira do Livro.

Fui acolhida muito bem pela pofessora Belisanda ,( responsável da biblioteca da Escola), por alunos e professores.

Tive o previlégio de assistir à declamação de poemas sobre o Natal, por alunas e por um professor.

De seguida, fiz a apresentação dos desenhos originais e processo de ilustração do livro, para as turmas do 2º ciclo que ouviram e observaram com muita atenção.

Muito obrigada a todos e um beijinho muito especial para a professora Conceição Borlido, que é a minha irmã mais velha e que me apoiou na "sua" escola.

Foi muito agradável reencontrar amigos que já não via à algum tempo.

O livro está à venda na Feira do Livro da Escola de Barroselas e também na Feira do Livro da Escola EB2,3 de António Feijó em Ponte de Lima.




Estes corações de Viana, bordados a vidrilhos pretos são para a minha amiga Catarina.
Espero que gostes minha linda.

3 comentários:

  1. Olá Querida Flor,

    Tenho acompanhado os teus trabalhos lindos... aliás como tudo a que te dedicas, no entanto queria dizer-te que do que vi os presépios estão fabulosos! As crianças só precisam de incentivo, não é?

    Queria também dar-te os PARABÉNS pelo trabalho que tens realizado na promoção do Livro...Para mim a melhor coisa que se pode ter...livros!
    E por tudo o que já li...esse deve estar um verdadeiro espanto!

    Beijokas grandes

    ResponderEliminar
  2. Foi a primeira vez que recebemos uma ilustradora na escola de Barroselas e adorámos observar como se faz a ilustração de um livro. Os desenhos da "Viagem a Paris" são fantásticos!
    Continuamos a acompanhar o seu blogue e ficamos maravilhadas com os seus alfinetes.

    Um abraço

    Somos a Margarida e a Maria Inês, alunas da prof.ª Conceição Borlido, e guardamos uma boa recordação do nosso encontro em Barroselas.

    Esperamos encontrá-la de novo brevemente e ter o prazer de comprar uma das suas lindas jóias.

    ResponderEliminar
  3. Margarida e Maria Inês, Muito obrigada pelo vosso comentário tão simpático, fico feliz por terem gostado da minha apresentação, será sempre um prazer ter-vos comigo. Beijinhos, prof. Flor

    ResponderEliminar