sábado, junho 21, 2008

Trabalhos finais da António Feijó

Olá a todos os meus amigos e amigas,
Hoje vou mostrar-vos uma parte dos trabalhos realizados com os meus alunos no 3º período e que foram expostos na exposição final da escola.
Trabalhamos a Arte nova no 5º ano, os alunos fizeram uma recolha de imagens da época que depois recriaram numa tela e pintaram a guache.
Ficaram muito entusiasmados com o trabalho e eu fiquei muito contente com os seus reultados.











Este trabalhos foram construídos pelos alunos do 6º ano, na unidade de mecanismos, o entusiasmo de ver os barcos a flutuar e a andar no lago foi grande.







Esta foi a unidade de energia também do 6º ano, onde os alunos construíram um candeeiro com circuito electrico.


Este painel foi realizado por outra turma do 6º ano, na unidade de pontilhismo. É um painel colectivo, onde foram usados os dedos e cotonetes para fazer os pontos.


Parabéns para todos os meus alunos

1 comentário:

  1. Olá professora,

    adorei fazer este trabalho, pois fiquei a saber o que é a ARTE NOVA!
    Nestas férias gostava de passar mais tempo com a Rafaela, pois ela é muito divertida e simpática!
    Até breve!

    Gisela.

    ResponderEliminar