terça-feira, março 11, 2008

Inauguração


Olá a todos,
Já hoje é 3ª feira e só agora consegui vir ao blog.
Ando com uma gripe medonha! Parece que levei uma tareia enorme com tantas dores que tenho no corpo!!
Vamos a ver se "arrebito" pois há que trabalhar!!

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os amigos, amigas, familiares e não só, que passaram pela inauguraçãoda minha exposição "Desejos de Arte". É sempre importante saber que estão a apoiar-me e a fazer-me feliz.

Obrigada especial à minha querida sobrinha Tânia que brihou com o seu violino e aos seus amigos que foram uma bela prenda para mim.

Mostro-vos um cheirinho do quarteto de cordas que actuou na inauguração da exposição e que foi lindíssimo.

A Exposição pode ainda ser visitada até ao dia 30 de Março, dentro do horário de expediente.

3 comentários:

  1. Olá querida Flor,

    Após umas semanas tumultuosas...cá estou a fazer a minha ronda de visitas aos meus favoritos e não posso deixar de te dar os PARABÉNS por esta exposição que deve estar o máximo!

    Desejo do fundo do coração que seja um SUCESSO!

    Já agora desejo-te as melhoras...
    Bom fim de semana!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Olá! mata-me esta curiosidade:

    A Sr.ª da boina branca é a nossa colega Salete? Fez-me mesmo lembrar... saudades dos tempos da ESE...


    Guise

    ResponderEliminar
  3. Adorei a exposição!!!!
    Os quadros têm muita criatividade e expressividade. Um beijo das sua aluna Sofia Matos, do 5º5.

    ResponderEliminar