quinta-feira, novembro 15, 2007

Cheira-me a Natal...

Já começo a sentir e a viver o Natal.
É a vantagem de ser professora de EVT e ter que dar aos alunos experiências de decoração alusivas à época para a Escola.
Eu gosto muito desta quadra, das ideias que se vão criando para trabalhar... surgem tantas!!! Mas depois, tem que se mudar porque a Escola não tem material... então é preciso pensar mais... até chegarem as brilhantes ideias de fazer "omoletes sem ovos".
Aí sim... pára-se de pensar e passa-se às obras. Na próxima semana já todos os alunos vão começar a trabalhar para o Natal, estão todos entusiasmados. Prometo depois mostrar aqui os resultados do seu empenho.
Isperei-me neste Pai Natal de origami e criei estes Pai Natais pequeninos em feltro. São pequenas pregadeiras para por ao peito e ganchinhos. Ficam super fofinhos. Já tenho muitas encomendas, cada gancho ou alfinete custa 4€.







1 comentário:

  1. Olá amiga,

    Desculpa a ausência, mas isto não tem sido fácil.

    Olha deixei-te um miminho no meu blog.

    Beijos

    ResponderEliminar