terça-feira, outubro 23, 2007

Formação

Olá a todos,

No passado dia 30, passei a tarde em Leça da Palmeira, na Mãos à arte, aprendendo a feltrar com água e sabão. Foi uma experiência muito gira, nunca imaginei que era assim. A Dona Ana, é uma simpatia e tem artigos lindíssimos na loja. Parabéns pelo bom gosto.


Vou mostrar alguns resultados do grupo de formandas. Que tal?

2 comentários:

  1. Olá Flôr,

    Estes trabalhos estão o máximo!!! Eu ando a ver se encontro aqui em Setúbal algum workshop deste tipo, mas tá dificil!

    Bem no que diz respeito aos links, o nosso modelo não pode ser diferente... vou colocar aqui todos os passos que deves seguir, se tiveres alguma dificuldade e quiseres ligar-me diz que eu envio-te um email com o meu número.

    Então é assim:
    Faz login, e abre a página de: Gerir os seus blogs, selecionas as definições e abre-te uma página onde tens 3 pastas, o envio de mensagens, as definições e o modelo, clikas no modelo, aparece uma página de configuração do blog onde tens o cabeçalho as mensagens do blog, e uma barra lateral direita onde deve contar no teu caso, o teu perfil, as hiperligações, as mensagens anteriores e o arquivo do blog, por cima desses titulos deves ter uma caixa a ponteado que diz adicionar um elemento de página, clikas e selecionas a lista de hiperligações, depois dás-lhe um titulo, tipo "o que gosto de ver", e preenches os dois ultimos campos, o 1º com o endereço do blog ou site, e o 2º com o nome que queres que apareça na tua lista, depois fazes guardar alterações e voltas à pagina do modelo, cá em cima voltas a fazer guardar alterações e por fim, ver blogue.

    Agora tenta e se não conseguires diz...

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. esta tudo espectacular voce tem muito jeito para fazer isto.continue assim.um grande beijinho da sua aluna marfalda teixeira do 5º5

    ResponderEliminar