sexta-feira, junho 29, 2007

ATL no Externato da Areosa


Olá a todos,
Hoje tive uma tarde muito bonita, estive com um grupo de alunos do Externato Maria Auxiliadora da Areosa a fazer um Atelier. Como o grupo era maioritariamente feminino preparei uma actividade de alfinetes em forma de gatinhos. Elas adoraram, fazer o seu próprio alfinete, apesar de haver "picadas" com as agulhas. Valeu a pena ver o seu empenho e gosto no trabalho. Eu adorei! Fiquei tão entusiasmada que se calhar vou organizar uns Ateliers cá em minha casa, para meninas a partir dos 8 anos. Fiquem atentos!!!

Agora vou mostrar os resultados dos seus trabalhos "super queridos", como elas gostam!
Não podia de maneira nenhuma esquecer-me do Fábio, que apesar de gostar de coser preferiu fazer um trabalho em vidro com um incisor. Resolveu desenhar o nome dele, com letras de "grafiti" e ficou muito bem. Será este o seu copo à mesa do jantar. Parabéns Fábio.

4 comentários:

  1. Ficaram mesmo muito bem :) que fixe!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Deves estar muito orgulhosa dos teus alunos :D

    *mUah,
    Joanita

    ResponderEliminar
  3. Olá Flor!!!
    Desde já muito obrigada pela visita ao meu blog.
    Achei muito curioso e bastante coincidente, pois eu sou antiga aluna Salesiana e andei no colégio “Filhas de Maria Auxiliadora” no Monte Estoril. Na minha altura havia lavoures, que adorava. Tenho muitas saudades.
    Beijinhos
    Mary

    ResponderEliminar
  4. Olá Flor!

    Obrigada pela visita ao meu blog! e pelo teu comentário!

    Ficarei à tua espera!

    Beijinhos e até breve!

    Matilde

    ResponderEliminar