segunda-feira, maio 14, 2007

Olá

Olá,

Tive um fim de semana muito preenchido! No sábado foi o casamento da minha afilhada, além de ser madrinha de baptismo fui também madrinha de casamento. Que honra!!! Adorei!!!

O casamento foi muito divertido e houve muitas lágrimas de emoção nos cantos dos olhos de muita gente!!!

O que eu adorei, foi a experiência que tive de saltar nos insufláveis que lá estavam para os miúdos. Deram-me autorização e eu não resisti! Diverti-me à brava!

Estes corações foram feitos por mim para decorar as mesas do almoço e ficaram lindíssimas, eram no total 400. Valeu a pena!



No Domingo acompanhei a Rafaela ao exame de ballet, ela estava nervosa, mas no final saíu toda sorridente, pois tudo correu bem e o stress acabou. Na foto está com a professora e com o seu grupo de exame.