sábado, dezembro 09, 2006

Meu pinheirinho...de Natal


Olá,
Este fim de semana é aquele que deixo sempre para montar o meu pinheirinho de Natal. Este mês para mim é muito mágico, sinto-me como se fosse criança, sinto-me igual aos meus filhos, gosto de ver montras, ver brinquedos, ver luzes, ver gente, dizer olá a todos... temos passado momentos a folhear o catálogo da Leopoldina e a sonhar com o que gostaríamos de ter!... Enfim é Natal, mas o que eu gosto mesmo é do ambiente caloroso da família.
Mostro-vos o resultado final do meu pinheirinho, este ano optei pelo pinheiro branco, tem quadrinhos bordados a ponto cruz (pela minha querida madrinha) com instrumentos musicais, dedicados ao meu Idílio e muitos pompons coloridos que representam a família toda feliz.



Tenho passado muito tempo a cumprir as encomendas que me fizeram das gatas giras, na próxima semana já as entrego a quem mas pediu e amanhã já mostro mais novidades aqui no blog. Fiquem atentos! Beijinhos e até amanhã, Flor

É verdade! Já me estava a esquecer!! Muitos beijinhos à Catarina, à Sónia e ao Eduardo e muito obrigada por terem visitado o meu blog. É uma alegria muito grande para mim ter os meus alunos a comunicar comigo, beijinhos e Feliz Natal pra vós e para a vossa família.

1 comentário:

  1. Achei muito original o teu pinheirinho de natal. Parabéns também pelos teus trabalhos. beijinhos da maninha amiga
    Mena

    ResponderEliminar