segunda-feira, setembro 11, 2006

Voltei

Olá a todos,
Peço desculpa por estar tanto tempo sem comunicar, mas é tudo tão rápido que quando dou conta já passou.
Não gosto nada de me queixar, mas na verdade as férias não foram fáceis! A mãezinha a precisar de atenção permanente, fez-me desmotivar de algumas coisas. Agora encontrei a Dona Madalena para lhe fazer companhia cá em casa e já estou mais tranquila.
Já comecei uma nova colecção de bijuteria para esta época, apresento-a em breve.
Tenho estado a pintar para a exposição que se aproxima nos Arcos de Valdevez, é já em 12 de Outubro a abertura, estou ansiosa!
O ano escolar também já é uma realidade, estou na fase dos papeis, amanhã já começo a conhecer os alunos. Este ano vão ser todas as turmas novas para mim, adoro ver as carinhas larocas nos primeiros dias... tão curiosos!!!
Prometo dar novidades rapidamente, estejam atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário