sexta-feira, maio 19, 2006

Novidades




Ol�,
Felizmente a constipa��o passou e eu j� me sinto muito melhor.

Agora ando a ajudar a companhia de guias de Sta Marta a preparar um KaraoKe para o pr�ximo fim de semana, que � o das promessas e est� a ser divertido cantar com as meninas da companhia. Temos passado uns momentos alegres e divertidos.

Tamb�m estou j� a iniciar os preparativos, para a 1� Comunh�o da Rafaela que vai ser no dia de Corpo de Deus. Ela anda toda contente, porque vai ter toda a fam�lia com ela nesse dia, claro est� que vai ser esgotante, mas acredito que compensador.

Hoje, estive a dar um pequeno avan�o na minha "Cabe�uda" que eu pretendo que seja a Kim Possible. Tem dado imenso trabalho, mas agora j� estou na fase da pintura que � mais bonita. Aqui v�o algumas fotos


Os espantalhos est�o terminados e guardados numa arrecada��o at� chegar o dia 1 de Junho - Dia Mundial da Crian�a, dia em que ser�o espalhados pelo recinto escolar, decorando e alegrando o espa�o. No mesmo dia haver� palha�os e o grupo dos Z�s Pumbas que far�o festa para todos. Que bom que � ter o trabalho conclu�do!!! Algumas fotos.

1 comentário:

  1. � imposs�vel fazer uma Kim Poss�vel!

    O nariz da tua cabe�uda � maior que a original.... j� estou a ver a tua Kim Poss�vel a pregar umas mentiras ao pessoal

    ResponderEliminar